Séries que comecei a assistir #03

4 de fev. de 2016




Olá leitores maravilhosos do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, comecei a assistir mais séries e irei contar um pouco sobre o que achei delas pra vocês. O pior é que em algumas series sou meio lerda pra assistir, acabo enrolando, fazendo outras coisas, tipo lendo, postando no blog, assistindo TV e só vou aumentando minha lista de séries, vai entender haha! Vocês também fazem isso? Deixem seus comentários! Bem, vamos ao post:


1. Shadowhunters

Meu Deus! Gente, o que falar dessa série? Ela é simplesmente maravilhosa! Eu não assisti o quarto episódio ainda (pretendo assistir hoje), mas já assisti os três e amei demais. É uma série muito boa, que te prende e você fica tipo: ''Ah, só mais um episódio...''. É uma série incrível, e não vou mentir, eu prefiro os atores da série, do que dos filmes, amo a Lily Collins, mas gente, que elenco de Shadowhunters é esse em... São atores incríveis e achei que ficou bem melhor! Não que eu não goste do filme, eu gosto! Só que prefiro a série. Ainda não li os livros - infelizmente - mas com certeza pretendo ler! Recomendo demais essa série!


2. Ravenswood

Estou no primeiro episódio ainda. Descobri essa série, claro, por Pretty Little Liars, minha série favorita! <3 
Infelizmente, a série foi cancelada, mas mesmo assim, quero continuar assistindo essa temporada!


3. Agente K.C.

Na verdade, eu assisto essa série faz um tempinho já. É uma série da Disney, super legal e engraçada! Eu acho meio chato as pessoas ficarem julgando as novas gerações da Disney, falam que é horrível e blá, blá, blá, mas ao certo nunca devem ter assistido. Todas as gerações são muito legais, e Agente K.C. é uma série ótima, super recomendo também!

Bem, é isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

2 comentários :

  1. Já conhecia todas, mas só assisti a terceira. Odeio quando as séries são canceladas. Eu assistia uma chamada The Lying Game que é da mesma autora de PLL, era super legal mas cancelaram T-T Ótimo post :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO