Tag: Meu animal de estimação! #002

5 de abr. de 2018





Olá, olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Acho que vocês perceberam que eu ando postando com menos frequência aqui, mas é que a correria na escola está realmente super grande, e sempre que eu posso tento postar aqui. Eu chego tarde, e ainda tem tarefas pra fazer e tudo mais. Enfim, mas não vou largar o blog jamais. O post de hoje é como se fosse uma continuação da tag ''Meu Animal de Estimação''. É um tipo de segunda versão.

1) Qual é o nome do seu animal de estimação? 
R: Will

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? 
R: Peixe Betta

3) Qual é a idade? 
Estou com ele há um mês.

4) Como você o adquiriu? 
R: Eu fui num lugar aqui na minha cidade chamado ''Feira Central''. Lá era a semana do peixe (mas fomos comer yakisoba haha) e estava tendo desde culinária até venda de peixes. Eu estava querendo ter um betta há muito tempo e se você comprasse o peixe já com o aquário saía tudo no final mais barato, então, eu fui escolher um peixe e adorei um todo roxo com as barbatanas vermelhas, e dei o nome a ele de Will!

5) O que ele (a) mais gosta de comer? 
R: Não sei, eu só dou ração. 

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? 
R: Um mês.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? 
R: Várias coisas. Ele adora se esconder atrás das plantinhas e pedras que tem no aquário e também acho engraçado quando ele começa a subir na superfície para ficar fazendo bolhas (além de que ele precisa respirar, óbvio haha).

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? 
R: Muito boa. 

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. 
R: Por enquanto nenhuma ainda. 

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
R: Wi, Roxinho. Will-Will

Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO