5 Razões para assistir a nova temporada de Sou Luna!

12 de abr. de 2018




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje é mais um daqueles post's que eu amo, que são feitos com gif's e de uma forma um pouco mais engraçada. Separei cinco razões pelas quais vocês devem assistir a terceira temporada de Sou Luna. Eu sinceramente, amo muito esse seriado e foi ele que me incentivou a me apaixonar pelo espanhol. 


1. É o último ano das meninas e do Ramiro no Blake!
Isso mesmo! A segunda temporada foi o final do ensino médio para os personagens mais velhos (Ambar, Matteo, Gaston, Jazmin, Delfi). E a terceira temporada é a despedida para a Luna, Nina, Yam, Yim e Ramiro! 


2. Luna é Sol Benson!
Depois de tantas perguntas e mistérios na segunda temporada, agora a Luna e toda a galera já sabe que a Luna é a Sol Benson! Sobrinha da Sharon, que antes era a chefe de eus pais e filha da Lily e do Bern, que morreram no incêndio da mansão. 


3. Ámbar toda gótica!
Exatamente, a patricinha Ámbar Smith trocou seu jeito de patricinha e quarto rosa por um estilo totalmente gótico e roupas escuras. Louco, não?


4. O que será de Lutteo?
O casal mais shippado e o melhor de todos (na minha opinião jksjks), acabou brigando no capítulo 62 e então se separaram! Porém, ambos continuam com o mesmo sentimento, mas na terceira temporada Luna estará confusa sobre o que sente em relação a Simón. Além disso temos que saber qual será o desfecho de outros casais como Ámbar e Simón e Yam e Ramiro!


5. É a última temporada!
Infelizmente, assim como Violetta, Sou Luna se encerrará na terceira temporada. Ou seja, teremos muitos acontecimentos, revelações, descobertas e as grandes decisões do futuro dos personagens, tanto quanto família, profissão, faculdade, etc. 

Foi isso! Então, não percam nesta segunda as 18:00 o primeiro episódio da nova temporada de Sou Luna! Espero que tenham gostado, até o próximo post!

4 comentários :

  1. Eu gosto muito da Luna :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu também! Ela é incrível! <3
      Obrigada pelo comentário! :)
      - Polly

      Excluir
  2. Olá eu vou bem e você?
    Eu confesso que não li o post todo pelos spoilers, pois ainda não vi a 2° temporada. Você sabe de alguma stream, por aí na internet grátis?
    Eu adoro 'Soy Luna' E sinto saudades de assistir! Ouvi que a 2° temporada não está tão boa, mas ainda sim tenho curiosidade.
    Espero conseguir assistir logo, logo.
    É a última temporada #tisti :c

    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem também haha! Olha, o site que eu assisti a segunda temporada foi em um chamado ''Rede Canais''. Ele é MUITO, mas MUITO bom! Os últimos episódios da temporada começam a travar de vez em quando, então quando você estiver lá pelo capítulo 65, 66, eu recomendaria a assistir com o episódio baixado. Olha, eu gostei muito da segunda temporada, achei melhor que a primeira! Ela é muito mais divertida, empolgante e misteriosa!
      Obrigada pelo comentário, Geórgia! <3
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO