#01 - É Natal: Filmes de Natal

12 de dez. de 2017




Ah, o natal! Comida, férias, presentes, família unida, apresentações de coral, teatro, diversas ações de bondade que mostram que o lado do bem ainda está em maior número, mesmo que as maldades só estejam aumentando cada vez mais ainda, em todo o mundo. E claro, o mais importante: o nascimento de Jesus! A partir de hoje até o dia vinte e cinco só trarei post's natalinos! E fiquem tranquilo que eu não vou sumir, haha! Agora, finalmente estou de férias e posso ter mais tempo para me dedicar ao blog durante esse período. Se eu não conseguir postar todo dia, quero pelo menos um dia sim, outro não. Certo? 
Hoje, pra inaugurar essa ''série'' trouxe uma listinha com vários filmes natalinos!


1. Boa sorte, Charlie: É natal!
Sem brincadeiras, esse é meu filme de natal favorito! É impossível não rir com ele e não se apaixonar com as palhaçadas da família Duncan! Já assisti esse filme umas dez mil vezes - mesmos nos dias em que não se estava perto do natal.  
''A família Duncan está em sérios apuros: após planejarem passar as férias todos juntos em Palm Springs, Teddy, PJ, Gabe, Bob e Amy acabaram se desencontrando inesperadamente, e agora correm o sério risco de passar o Natal distantes um do outro. Agora, eles vão ter que correr contra o tempo para conseguir reunir sua trupe.''


2. Meu Papai é Noel
''Scott, um pai divorciado, tem a custódia de seu filho na véspera de Natal. Após ele, acidentalmente, matar um homem que está vestindo uma roupa de Papai Noel, eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue. Scott acha que está sonhando, mas ao longo dos próximos meses, ele, inexplicavelmente, ganha peso e cresce uma barba branca.''


3. Barbie em um natal perfeito!
Essa é pros eternos fãs da Barbie, hahaha! ''Barbie (ela é Kelly, apenas para relembrar) e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea estavam prontas para ir à Nova York com ótimas e fabulosas ideias para o Natal. Todas tinham planos de fazer suas atividades por conta própria, mas uma grande nevasca impede que as irmãs possam chegar à ”Big Apple”! Contudo, elas logo descobrem que o verdadeiro significado de um Natal perfeito é passar o tempo ao lado da família.''


4. O Expresso Polar
''Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para "O Expresso Polar", uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.''


5. Operação Presente
''No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.''

E aí, o que acharam do post? Depois posso trazer uma parte dois, se quiserem! Espero que tenham gostado, deixem seus comentários! Até o próximo post!

2 comentários :

  1. Aaaaaaaaaaaa, o Natal <3 <3 Época mais especial do ano pra mim! Amo o planenamento no dia da véspera, a missa, a família, a comida, as luzes de Natal... Traz uma nostalgia enorme :3
    Os filmes também fazem parte disso. Também tem a ver com o fato de não nevar no Brasil, e a divergência que isso cria com os enfeites de Natal que compramos que sempre remetem à neve, os filmes geram um equilíbrio sobre isso e a gente pode conhecer um pouco mais dessa cultura. Caracaaa, eu não acredito que você citou o filme da Barbie <3 <3 Fã da Barbie? Eu mesma, auehaue. Gosto deste, mas até prefiro o outro, Canção de Natal. Ele é mais crítico e mais divertido que este. Outro filme que adoro rever no Natal, é Esqueceram de Mim, auheu, sempre passa na TV, e eu sempre assisto :3 Os outros da sua lista eu desconheço.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, Natal é tão maravilhoso, não é mesmo?! Eu também adoro, é minha parte favorita do ano! <3
      Pois é haha, seria um sonho se nevasse aqui! Aaah, eu AMO a Barbie! Sempre que lança algum filme dela eu estou assistindo haha! Canção de Natal ainda não assisti, mas agora que você citou vou pesquisar sobre!
      Obrigada pelo post, Liih! Feliz Natal! <3
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO