Não entra na minha cabeça, e agora? #002: 3 canais com vídeo-aulas de História!

19 de set. de 2017





Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje, trouxe mais algumas dicas para quem quer se concentrar nos estudos. Seja para ENEM, escola, curso, ou por pura aprendizagem. 
Trouxe aqui três canais super legais com vídeo-aulas de história! 


1. ReVisão
O ReVisão é um canal super legal, que fala não somente de assuntos históricos, mas vários outros quesitos também (até Wonder Woman, acredita?). A explicação é super tranquila, fazendo do vídeo algo divertido, que você entende com facilidade sem todas aquelas palavras difíceis e complicadas.

asasa
2. DGP Mundo
O DPG Mundo é um canal que está ganhando popularidade agora, e é incrível para estudar mais uma vez, sem todas aquelas palavras difíceis e de um modo ainda divertido. Confere o vídeo, se inscreve no canal que você vai entender! (Aliás, obrigada a esse vídeo por me ajudar na prova da Guerra da Coreia!!).



3. MundoEdu
MundoEdu ao mesmo tempo que é sério, também é super da zoeira, e é super focado para quem quer estudar para o ENEM, então não se esqueçam de anotar/se inscrever nesse canal para assistir os vídeos!

Espero que tenham gostado, até o próximo post!

2 comentários :

  1. Olá Polly, primeira vez no seu blog achei bem bonitinho e meigo. Felizmente eu não tenho muito problema com história. Geralmente eu tiro notas boas é uma matéria que entra na minha cabeça auhsaushau. Mas para quem não tem essa facilidade esse post parece bom. Conheço uma amiga que também vê videos porque tem certa dificuldade, e aí ela consegue tirar notas boas.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka! Tudo bem? Fico feliz por estar conhecendo o Tudo Em Três, muito obrigada!
      Antes eu tinha problemas com história, eu ODIAVA essa matéria com todas as minhas forças. Mas hoje, graças principalmente ás video-aulas, eu AMO COM PAIXÃO a matéria de História, principalmente assuntos de guerras.
      Enfim, obrigada pelo comentário! <3

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO