Quadrinhos na decoração!

13 de jun. de 2017




Hey, hey! Como vocês estão? Todos bens? Eu espero que sim! Bem, o post de hoje trará uma dica de decoração maaara, que nada mais é do que simples quadrinhos! Pode parecer impossível, mas os quadrinhos dão uma boa diferença nas paredes dos cômodos. Seja frases, pinturas, imagens ou recados, é uma fofura! Tá achando que sai muito caro? Espere que temos uma solução. Você pode fazer os seus próprios quadrinhos em casa! Como? Deixarei alguns vídeos no final do post ensinando como fazer belos quadros! 

Fotos


Vídeos

      

   

E aí, gostaram? Espero que sim. Esses quadrinhos são um charme, não é mesmo? Dão um toque super legal  nas paredes. Até o próximo post, pessoal! <3

4 comentários :

  1. Quadros na decoração são as peças mais fundamentais em um quarto. Eu mesmo tenho vários no meu com fotos de atores antigos como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, hey!
      Sem dúvidas, os quadros dão uma diferença super legal nas paredes!
      Obrigada pelo comentário!

      - Polly

      Excluir
  2. Acho muito legal esses quadrinhos na decoração! Fica tão lindo, né? Amei :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO