Como inovar nos penteados?

6 de jun. de 2017




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje trará um assunto super legal! Hoje, falaremos sobre como se pode inovar nos penteados, acrescentando uma trança, coque ou acessório! Com detalhes pequenos como esses, podemos dar um up incrível nos fios! Quer conhecer alguns desses truques? Continue lendo o post!


MEIO COQUE
Meio coque, ou coque meio preso (você pode chamar como preferir, afinal ambos os termos estão certos) é algo que dá uma boa diferença no estilo. O meio coque pode ser feito tanto em cabelos curtos, quanto longos, e o resultado fica maravilhoso!


TRANÇAS
Awwn, as clássicas tranças. Com as tranças você pode ter uma grande variedade de visuais. Pode ser uma que esteja contornando, prendendo, de lado ou o cabelo inteiro trançado. Quantas opções, não é mesmo?


ACESSÓRIOS
Isso tem de um monte, e dão uma grande diferença quando usados. Há vários tipos de acessórios que se pode colocar no cabelo: tiaras, presilhas, tic-tacs, bandanas, headbands! Existem diversas opções de acessórios, e ainda podem ser usados tanto de dia, quanto de noite!

E aí, que tipo de penteado vocês mais usam? Quais acessórios mais gostam? Não se esqueçam de deixar seus comentários! Até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO