Os meus personagens favoritos da Disney!

31 de mai. de 2017



~ ilustração nada a ver com o tema do post, haha ~

Olá, olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje é uma lista com um tipo de Top 10 dos meus personagens de filmes de desenhos da Disney favoritos! Desde os mais antigos e clássicos, até os mais atuais e modernos!


1. Moana


2. Cinderela


3. Valente


4. Buster


5. Bolt & Penny


6. Judy & Nick


7. Alegria


8. Mike Wazowski 


9. Dory


10. Mate

Espero que tenham gostado! Agora, digam: quais os personagens favoritos de vocês? Não se esqueçam de deixar seus comentários! ;)
Até o próximo post!

2 comentários :

  1. Eu AMO com toda minha alma Rainha Elsa de Arendelle #LetItGoManas. Eu adoro tudo o que ela representa: Uma mulher que consegue superar seus obstáculos, medos e defeitos e fazer deles motivo de orgulho. Ela também não gira em torno de um príncipe ou qualquer personagem masculino como todas ad outras, é totalmente independente.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! Também adoro isso na Elsa! Ela é super única e acredita em si mesma antes de tudo!

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO