Receita: Vitamina de Morango

21 de nov. de 2016




Primeiramente, antes de começar esse post eu gostaria de super agradecer a vocês pelas quase sete mil visualizações no mês passado! Sério, na hora que fui conferir as estatísticas eu realmente fiquei muito surpresa. Poxa, é tão legal ver que tantas pessoas andam gostando das postagens e que cada dia tem inúmeras visitas, eu realmente estou feliz! Pra alguns, pode parecer algo nem tão impressionante, mas essas visualizações significam para mim muita coisa, então, muito obrigada a todos vocês que estão a mais de 4 anos comigo nessa jornada! Sou realmente grata a tudo isso. E aqui, o print das estatísticas para vocês poderem pirar um pouco comigo:


Agora que já falei sobre as estatísticas, vamos falar sobre o que interessa, na postagem de hoje trouxe mais uma receita, saudável e bem fácil de fazer, confira:

RECEITA DE VITAMINA DE MORANGO

Preparo: 5 min
Rendimento: 5 porções

INGREDIENTES

1. 200g de morangos limpos.
2. 1 caixinha de creme de leite.
3. 1 lata ou 1 caixinha de leite condensado.
4. 500 ml de leite gelado.

MODO DE PREPARO

1. Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador.
2. Bata todos eles juntos.
3. Sirva em taças.

Obs: caso você queira que não fique tão doce, coloque apenas 
metade da caixa/lata de leite condensado.

Como havia dito, é bem simples e nessa semana de provas você pode tomar pra dar uma ''relaxada'' antes de começar os estudos, então, aproveite sua vitamina!

2 comentários :

  1. Parabéns pela conquista! É muito legal quando isso acontece, né? Gostei da receita, vou tentar :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Laura! Tudo bem?
      Obrigadaa! Sim, realmente é muito legal e gratificante! Que bom que gostou, tenta mesmo haha!
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO