Entrevista : Rayne Batista

23 de set. de 2015




Oi, oi! Hoje aqui no blog resolvi trazer uma entrevista que eu havia feito ano passado, e até tinha publicado aqui, mas por algum motivo que eu não sei qual, o blogger acabou excluindo minha postagem. Decidi tentar posta-la novamente e fiz algumas alterações, tomara que dessa vez não excluam de novo. Mas bem, fiz a entrevista com uma cantora chamada Rayne Batista, ela ano passado gravou uma música com o Chay Suede, deu entrevistas em programas e até deu uma entrevista pra Radio Disney e conheceu o College 11. Graças ao seu clipe, está ficando cada vez mais conhecida e tem mais de trinta e três mil visualizações em seu canal do youtube, onde ela posta covers. E por meio de sua página do facebook, tive a oportunidade de entrevista-lá, e tanto vocês quanto eu poderem conhecer mais um pouquinho sobre ela. A entrevista está muito legal, então não deixem de conferir

------------------------------------------------------------------------------------------------------------.

Quando você começou a se interessar pela música?
Rayne : Quando eu estava na barriga da minha mãe rsrs, ela trabalhava com eventos musicais e eu ouvia musica o tempo todo, ela disse que eu pulava muito na barriga quando ouvia as musicas, aos 8 anos comecei aulas de violão, aí não parei mais.
Por que você resolveu participar do concurso?
Rayne : Eu vi a oportunidade de ter um clipe assim todo produzido, e na verdade você acha que não vai ganhar, porque são muitas garotas participando, todas querendo conhecer pessoalmente o Chay que é um fofo, mas tive a sorte de ser escolhida e poder divulgar meu canal de musicas.Também conheci o produtor Paul Ralphes da Universal Music que me deu várias dicas foi super gentil, foi um momento incrível e jamais vou esquecer.
Quando você soube que ganhou qual foi a reação que você teve?
Rayne : Fiquei perguntando várias vezes para o rapaz no telefone se era verdade mesmo, eu fiquei super feliz, foi a melhor notícia que recebi na minha vida.


Como foi a gravação do clipe?
Rayne : Eu achei demais, fiquei 2 dias em SP para a gravação, tive prova de figurino porque no clipe eu troco 4 vezes de roupa, então foi tudo muito bem produzido, eu estava nervosa, mas o Paul me deu muitas dicas que me tranqüilizaram na hora da gravação, a equipe foi perfeita, me senti em família, eu quero tudo de novo rsrsrs.
Como foi cantar com o Chay?
Rayne : Pensa em uma pessoa fofa, e assim é o Chay, super atencioso, me deixou muito a vontade nas gravações, ele tem uma voz linda e acho que fizemos uma parceria bem legal.
O que a música significa pra você?
Rayne : Felicidade, pois se estou triste pego meu violão e esqueço tudo cantando, e quando estou feliz comemoro cantando, é bom demais poder se expressar através da musica, cantar é ser livre.
Uma frase?
Rayne : A musica é o remédio da alma triste.
Uma música que represente sua vida?
Rayner : Glitter in the air – Pink
Qual sua inspiração?
Rayne : A cantora Pink, não tem igual, voz maravilhosa.
Além de cantar tem mais alguma coisa que você ama de paixão fazer?
Rayne : Jogar no X-box, um dos meus melhores passatempos. rsrssr
Qual seu tipo de estilo?
Rayne : Camiseta de rock, shorts, estilo bem básico.
Qual sua comida favorita?
Rayne : Creme de milho...hum
Quais seus próximos objetivos?
Rayne : Escrever mais uma música e fazer mais clipes como esse.
Um conselho para pessoas apaixonadas pela música?
Rayne : Cante sempre, tudo flui melhor quando estamos felizes e a musica sempre nos deixa felizes.


Qual a decisão mais difícil que já tomou?
Rayne : Ainda não tive que tomar nenhuma decisão que eu considerasse difícil, mas espero estar preparada para quando isso ocorrer.
Oque você faz no seu tempo livre?
Rayne :Saio com meus amigos.
Pra você quais suas qualidades? e quais os defeitos?
Rayne : As vezes sou preguiçosa confesso e um pouquinho desorganizada segundo minha mãe, mas em compensação, tenho bom senso de humor, sou criativa e bem sociável.
Qual o pior mico que você já pagou?
Rayne : Eu estava no pátio da faculdade andando e conversando com os amigos e dei com a cara no poste, não deu tempo de desviar, quase quebrei o nariz. rsrsrs
Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Rayne : Vermelho
Como você se imagina daqui um ano?
Rayne : Gravando mais um clipe e habilitada para dirigir...rsrsrsrs
Define você com 2 das letras á seguir:
Rayne : A = Amiga
D = Divertida
Ok, agora vamos fazer uma brincadeira, eu vou dizer nomes de coisas variadas (nomes de objetos, artistas, filmes, etc..) e você me responde com a primeira coisa que vier na sua cabeça:
Rayne : Selena Gomez : Justin Bieber
Pizza : Tomate
Maquiagem : Rímel
5 Curiosidades sobre você:
Rayne : Curso Engenharia Ambiental Adoro jogar vídeo games Pratico dança do ventre Adoro ler Tenho uma paixão por Londres


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram da entrevista? Eu adorei!
Para ficar sabendo de tudo da Rayne Batista basta seguir ela nos seguintes sites/ nas seguintes redes sociais: Youtube - Soundcloud - Facebook
Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO